Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Desilusão


Desilusão tardia,

veio com tamanha força e energia,

rasgou meu coração em pedaços,

longe foram os abraços,

Meu pensamento constante,

Meu coração errante,

Agonia atroz,

Quem ouve minha voz?

Triste estou sempre,

A febre na minha mente,

As entranhas desfalecidas,

Paradas sem vidas,

Gostaria de morrer,

Num olhar desaparecer,

Mas é dura a realidade,

Fujo pela cidade,

Venho até aqui,

Neste lugar sem ti.


MJ

2 comentários:

Golfinho disse...

Just smile, your inside is beautiful
Feliz Natal

Golfinho

Secreta disse...

Alguns de nós , temos uma capacidade incrivel de sentir a tristeza ... como se ... bem , se a tristeza fizesse parte de nós tanto quanto o ar que respiramos...
Beijito.

eXTReMe Tracker